Sobre

Gabriel Gonti, músico mineiro que escolheu São Paulo para viver, lança o segundo CD da carreira chamado “Eterno Viajante”. O álbum independente conta com a produção de Fábio Pinczowski e foi gravado no Estúdio 12 Dólares. A carro chefe é a romântica “Flowers”, as outras canções integrantes ao projeto, são: “Eterno Viajante”, “Brown Eyes” e “Sara”, por Gabriel Gonti, bem como “Sol”, que também é de Gabriel Gonti em parceria com Felipe Brant e Daniel Santana, além de “Vou Esperar”, que é de Gabriel com Bernardo Oliveira e, por fim,  “Nada além de nós”, que é da compositora Sarah Renata.

Neste novo projeto músicos e parceiros de peso, entre eles: o já citado Fábio Pinczowski, Bernardo Oliveira e o próprio Gabriel Gonti, nos Arranjos, Violão, Guitarra, Teclado e Percussão, Robinho Tavares no contra baixo, Mario Lima na bateria, Anderson Toledo como arranjador de cordas, Aramis Rocha como arregimentador de cordas e Quarteto NosQuatroNós, que tem a tia do cantor como integrante, deram conta do backing vocal.

Embora, seja advogado, Gabriel sempre deu sinais de seus talentos artísticos, ganhou seu primeiro violão aos 12 anos e nunca mais parou, já fez aulas de piano, violão e canto. O seu primeiro CD de nome “Desconexo”, foi lançado em 2014 e foi bem aceito por público e critica, mas o artista considera seu trabalho atual bem diferente e muito mais maduro.

“A mudança foi em razão do meu crescimento pessoal e musical. As músicas ficaram mais ricas melodicamente, as letras fáceis de entender, com um ritmo mais dançante. Que é o que o povo pede "nowadays”, explica Gabriel. “O atual trabalho é o que defino como um pop folk, com letras que remetem a viagens, em razão de minhas mudanças de vida, além de serem dedicadas relacionamentos que tive, ou queria ter”, complementa.

As canções vão de românticas a mensagens positivas, tem música para todos os gostos, inclusive em inglês. “As músicas do novo projeto vão bem na estrada, em casa com amigos, na academia, em qualquer lugar. Não sinto que é um disco restrito à situações específicas do dia a dia’, finaliza o cantor.

Fotos

Vídeos

Contato

Contato

(31) 99595-4422
contato@gabrielgonti.com.br